Cursos de Formação Cristã




Curso de Formação em Psicanálise Clinica Cristã em 10 módulos.
01. ADOECIMENTO HUMANO, 02. AS TAREFAS DO PERCURSO HUMANO, 03. PRIMEIRAS PUBLICAÇÕES PSICANÁLISTICAS, 04. ORIGENS DA PSICOTERAPIA, 05. CONCEITO DE TRANSFERÊNCIA EM FREUD, 06. ESCOLAS PSICOTERAPÊUTAS, 07. DOLTO E ESQUIZOANÁLISE, 08. INTERVENÇÕES CLÍNICAS BREVES E PONTUAIS, 09. DOENÇAS PSICOSSOCIAIS, 10. ÉTICA PSICANALÍTICA

Curso de Especialização em Psicologia Pastoral com Ênfase em Psicanálise Clinica Cristã.

A essência da mente - steve e andreas  A MENTE E O SEU FUNCIONAMENTO, A PSICANÁLISE DE CRIANÇA, inteligência emocional, ESTUDO SOBRE TEORIA DA PERSONALIDADE, Informações Psicanaliticas 1, Introdução a Psicanálise, PSICANALISE E A PASTORAL, PSICANALISE,PSICOLOGIA E RELIGIÃO, PSICOTERAPIA  ANALÍTICA DE GRUPO.

Curso de Formação em Teologia á Distância em nível de Bacharelado no sistema EAD.

O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO ECLESIÁSTICA (IEE) é uma instituição superior de ensino teológico livre, estabelecida em no Município de Japeri, na cidade do Rio de Janeiro-RJ-Brasil. Visamos a formação de teólogos, diáconos, presbíteros, bispos, ministros leigos, pastores, missionários, pregadores, professores de ensino religioso, administradores, e outros líderes, para que auxiliem com excelência na igreja local. Contamos com um material didático de qualidade que o capacitará para o magistério teológico. Na IEE você tem a oportunidade de fazer um curso de teologia com o melhor conteúdo sem sair de casa. É a sua chance de crescer na palavra de Deus no conforto do seu lar na hora que você quiser e com acompanhamento de professores capacitados para te auxiliar via e-mail. Você que é diácono, presbítero, bispo, ministro leigo, pastor, missionário, líder, membro de alguma igreja ou apenas alguém querendo crescer em conhecimento poderá cursar conosco o curso de BACHARELADO EM TEOLOGIA - EaD ou Semi-Presencial pelo IEE. Se você não tem internet em casa, não tem problema! Você poderá receber as apostilas via correio convencional sem nenhum custo adicional, ou via E-Mail. O Bacharelado em Teologia é um curso livre que tem por objetivo dar formação bíblico-eclesiástica à líderes e candidatos às sagradas ordens ministeriais, ao ministério da pregação, do ensino, e afins... Este nosso programa intensivo de bacharelado em teologia é composto de 33 disciplinas, incluindo questionários e estágio ministerial, de acordo com as possibilidades.  Entre em contato hoje mesmo conosco em nosso e-mail e telefone e comece agora mesmo a estudar em uma instituição que prima pelo crescimento a fim de formar líderes para diversas denominações evangélicas, até mesmo anglicanas, católicas nacionais e/ou independentes.
01. Bibliologia, 02. Teologia 03. Angelologia 04. Antropologia Teológica 05. Pneumatologia 06. Soteriologia 07. Cristologia 08. Eclesiologia 09. Escatologia 10. Introdução Bíblica 11. Hemenêutica 12. Homilética 13. História do Cristianismo 14. Teologia do Velho Testamento 15. Teologia do Novo Testamento 16. Teologia Pastoral 17. Evangelismo 18. História e Geografia da Bíblia 19. Educação Religiosa 20. Administração Eclesiástica 21. Exegese do Velho Testamento 22. Exegese do Novo Testamento 23. História Antiga 24. Metodologia Científica 25. Heresiologia 26. Introdução à Filosofia 27. Introdução à Psicologia 28. Introdução à Sociologia 29. Teologia Contemporânea 30. Cultura Contemporânea 31. História da Filosofia 32. História da Psicologia, 33. Arqueologia Bíblica

Provão Teológico

Este é um curso de Notório Saber. Ele funciona da seguinte maneira: aproveitando o notório saber bíblico, teológico, doutrinário e eclético que você adquiriu em sua vivência evangélica e secular, você só tem que sistematizar o que aprendeu, através de provas dirigidas, como é o presente caso.  São 32 disciplinas, a maioria com perguntas de múltipla escolha. É uma oportunidade que você tem de comprovar seu conhecimento e concluir seu curso de Teologia, sendo devidamente diplomado. Estamos nos propondo a preparar homens e mulheres vocacionados para melhor atuarem na preciosa obra de divulgação do Evangelho de Jesus Cristo. Estamos utilizando tecnologia educacional de Primeiro Mundo para servir a Igreja do Senhor no Sudeste do Brasil. Este é um curso para fins eclesiásticos, destinado à preparação e formação de obreiros cristãos, sem qualquer ligação estatal o qual lhe guindará aos altos patamares da comunidade teológica nacional e internacional. É por isto que não se exige escolaridade especial. É, também, o curso mais solicitado pelos candidatos a pastor nos Estados Unidos. Para responder bem as questões propostas, recomendamos que vocês utilizassem as seguintes ferramentas: A Bíblia, uma concordância, um livro de Teologia Sistemática, um dicionário bíblico, um dicionário da Língua Portuguesa e uma Bíblia anotada (Pentecostal ou Bíblia de Genebra).

Curso de Especialização em nível de Pós-Graduação em Direito Eclesiástico.

INTRODUÇÃO, CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL  CÓDIGO PENAL - PARTE GERAL, CPP - CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL , CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO  LEI DO DIVÓRCIO, A PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS MINISTROS RELIGIOSOS , DA PRISÃO ESPECIAL, TRIBUNAL ECLESIÁSTICO - QUAL A FUNÇÃO NA IGREJA?, NOMEAÇÃO DE PASTORES A JUÍZ DE PAZ ECLESIÁSTICO, Mediação e Arbitragem para Pastores, LIBERDADE DE CULTO.

Curso de Especialização em nível de Mestrado em Teologia.
FILOSOFIA DA RELIGIÃO, PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, PSICOLOGIA PASTORAL (ACONSELHAMENTO), METODOLOGIA DA PESQUISA, ESPANHOL, DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO ORIENTAL, HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, HISTÓRIA DAS RELIGIÕES MUNDIAIS, CIÊNCIAS DA RELIGIÃO.

Obs.: Possuímos outros programas em nível de Mestrado e Doutorado como também vários cursos nas áreas de arte e comunicação.







2 comentários:

Direitos humanos para humanos direitos.

 Esta semana iniciaremos o recadastramento de projetos, serviços e parcerias na nossa Coordenadoria de Direitos Humanos. Envolva-se que todo...